Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player



 

 


Nome:
E-mail:
 

   » Na Mídia

Maior idade, a melhor viagem

03/09/2008

Consultores de viagem especializam-se no público da terceira idade

Pesquisas comprovam que o turismo na terceira idade cresce a cada ano e faz bem a saúde. Afinal, nossa expectativa de vida aumentou e com ela a conscientização de vivê-la com mais qualidade, saúde e bem-estar.
Diante deste cenário, surge o consultor de viagens especializado neste público, oferecendo atendimento preferencial, único e prático. Cadastrado em diversas operadoras de turismo, o consultor oferece aos seus clientes as melhores opções de roteiros e preços considerando a necessidade de cada um. Preocupam-se com a viagem e seu retorno (venda e pós venda).
Para a consultora Jacqueline Garcia Cairo, planejar uma viagem com a sabedoria que o passar dos anos proporciona, aproveitando cada detalhe, faz uma grande diferença em seu destino. Ela conta que uma cliente com 73 anos tinha o sonho de conhecer o país do escritor Pablo Neruda, o Chile. A senhora não gostava de utilizar o computador, muito menos receber e-mails, mas isso não foi problema para Jacqueline. Ela e uma amiga consultora prepararam, manualmente, com todo carinho e dedicação um book contendo todas as informações do destino, fotos do local e da casa onde o escritor morou. “Ao receber o material, a cliente encantou-se: nunca tinha recebido nada parecido”, orgulha-se Jacqueline, que é graduada em Geografia e pós-graduada em Planejamento e Marketing de Produtos e Destinos Turísticos.
A consultora de viagem Walselira Jakolinski afirma que faz de cada solicitação de viagem um presente. “Amo o turismo e o que ele representa. Sinto-me feliz, como se viajasse com o cliente em cada canto do mundo”.
Walselira cursou Administração e Marketing e MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia. Para trabalhar com o público idoso, a consultora diz que há alguns requisitos. “Adoto como filosofia o respeito, a transparência e a confiança”, afirma.
De acordo com Walselira, viajar é um santo remédio. “Cura a tristeza e previne a depressão, pois é sempre a realização de um grande sonho. É um momento em que nos permitimos admirar as belezas e os encantos do mundo, sentindo-nos livres e prontos para sermos felizes”.

Serviço: Fair Wind: Viagens, Eventos e Cia.
e-mail: consultorasdeviagens@gmail.com
Telefones: (11) 5061.1695/ 3812.7048/ 9443.7912/ 7548.7056


(Divulgação)

Autor: Claudia Deliberai
Fonte: Forever Young

FAIR WIND VIAGENS

AV. PAULISTA, 1471 - CJ 1118

Cidade: São Paulo - SP, CEP: 01311-200

Tel.: 1132663643 113031-2712 11975487056

E-mail: contato@fairwind.com.br

FAIR WIND AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA - ME

10.642.591/0001-54

Condições Gerais / Contratos

Direitos do Consumidor

Política de Privacidade

Desenvolvimento